Pjanic chegou ao Barcelona, nesta temporada, cercado de expectiva, em uma operação que levou o brasileiro Arthur para a Juventus. O meia bósnio, porém, não rendeu o esperado e pode ser usado como moeda de troca pelo clube espanhol. O Barcelona avalia com bons olhos Jorginho, brasileiro naturalizado italiano do Chelsea, de acordo com “Sport”.
O Barcelona não deve manter Pjanic, de 31 anos. O clube deseja fazer caixa, mas sabe que, em tempos de pandemia, uma possibilidade é trocar jogadores. Neste sentido, o bósnio poderia ser utilizado na equação por Jorginho.
O volante agrada ao Barcelona por ser técnico e ter um estilo de jogo parecido ao de Busquets. Jorginho está em alta no Chelsea, finalista da Champions League. Ele tem contrato até 2023.
Relacionadas
O Barcelona deseja reforçar o meio de campo e pode utilizar Pjanic como moeda de troca em outras situações. A Inter de Milão está interessada no bósnio. Em situação financeira delicada, a opção de compor uma negociação com troca de atletas é plausível.
Do mesmo modo, a “Rac-1” aponta que Pjanic pode voltar para a Juventus em uma composição com Bentancur, uruguaio de 23 anos. O Barça tem informações positivas sobre Bentancur.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar