Publicidade

O nome de Sergio Ramos voltou a ser vinculado ao PSG. O zagueiro está em fim de contrato com o Real Madrid e, por enquanto, longe de um acordo para ampliar o vínculo. O Paris Saint-Germain já surgia no horizonte do defensor e o tema reapareceu.

O técnico Mauricio Pochettino foi perguntado sobre a possibilidade de Sergio Ramos reforçar o Paris Saint-Germain. O comandante argentino tentou driblar o assunto.

Sergio Ramos Real Madrid PSG Sergio Ramos pode movimentar o mercado da bola | Foto: Imago Images

“Sergio Ramos no PSG? Não vou responder, porque poderei ser mal-intepretado. Sergio é atualmente jogador do Real Madrid. O que posso dizer é que, como todas as equipes, queremos melhorar em algumas posições”, declarou Pochettino.

Relacionadas

Kylian Mbappé pode brilhar na França (Divulgação)
Messi Barcelona
Buffon Juventus

Publicidade

Não é a primeira vez que o técnico argentino falou sobre o zagueiro. Em janeiro, ele pontuou o que Sergio Ramos encontraria no PSG: um clube como desejo de ganhar sempre.

Pochettino também voltou a falar sobre Mbappé. Após renovação de contrato de Neymar, o PSG se concentra para ampliar o vínculo do astro francês, que vai até 2022.

“Kylian é um dos melhores jogadores do time. O clube conta com Mbappé e eu conto com ele. Esperamos mantê-lo por muitos anos”, acrescentou o técnico argentino.

Comentários