Publicidade

Kylian Mbappé está na lista de convocados pelo técnico da seleção olímpica da França, Sylvain Ripoll, para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Mas a presença do jogador na competição é incerta. Entretanto isso pode pesar para o jogador aceitar ou não a proposta de renovação de contrato de seu clube. O PSG quer que ele prorrogue o vínculo que vai até junho de 2022. Entretanto Mbappé quer as Olimpíadas e fato pode pesar para permanência no PSG.

O desejo de Mbappé pode pesar para os dois lados no caso do PSG. A presença do jogador na pré-lista de Sylvain Ripoll foi vista com insatisfação no clube. Os Jogos Olímpicos serão entre 22 de julho e 7 de agosto. Assim o PSG teria que ver um de seus craques abrir mão de parte das férias, da pré-temporada e do começo da próxima temporada.

Mbapopé quer as Olimpíadas. Mas e o PSG? (Foto: FFF / Divulgação)

Segundo informações do jornal “L’Équipe” a presença de Mbappé nos Jogos Olímpicos é pouco provável. Além disso o site francês lembrou que Sylvain Ripoll era obrigado a relacionar 85 nomes na pré-lista de convocados para os Jogos Olímpicos. Assim acabou incluindo jogadores que dificilmente jogariam o torneio.

Publicidade

MAIS! CR7 falta ao treino para visitar a Ferrari

Apesar disso Mbappé cogita colocar a participação nos Jogos Olímpicos como um desejo para renovar o contrato com o PSG. O jogador é alvo do Real Madrid e recentemente foi flagrado procurando uma apartamento na capital espanhola.

Relacionadas

Neymar PSG
Haaland Dortmund

Outro jogador do PSG que deseja disputar os Jogos Olímpicos é Neymar. O atacante quer atuar pela Seleção Brasileira e defender o título que ajudou a conquistar em 2016, no Rio de Janeiro. Mas este já renovou o contrato com o PSG.

Comentários