Publicidade

Mais um capítulo na reconstrução do Barcelona. Nesta quinta-feira o time entra em campo pela rodada de volta da segunda fase da Liga Europa tentando evitar uma eliminação. O rival será o Napoli no Estádio San Paolo, em Nápoles. Na ida os times empataram por 1 a 1.

Xavi Barcelona Xavi dirige o Barcelona | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

Como acabou o critério de gol marcado como visitante para efeitos de desempate, qualquer empate forçará a decisão por pênaltis. Quem vencer fica com a vaga.

Xavi, técnico do Barcelona, espera um jogo complicado.

Publicidade

– O Napoli tem um grande time e por isso faz uma grande temporada. Mas o Barcelona entendeu o jogo de nosso adversário e vamos tentar neutralizar seus pontos fortes e fazer sobressair o nosso jogo – disse ele.

Tanto Napoli quanto Barcelona vivem boa fase nos campeonato nacionais. Os italianos brigam pelo título, enquanto os espanhóis estão na zona de classificação para a Champions.

Sevilla em situação tranquila

Outro destaque será o confronto entre Sevilla e Dínamo Zagreb, na Croácia. Os espanhóis já conquistaram a competição em seis oportunidades. Trata-se do maior campeão da história.

Relacionadas

Haaland
Gnabry Bayern de Munique
Dybala Juventus

Publicidade

O Sevilla venceu o confronto de ida, em casa, por 3 a 1. Por isso, a equipe pode perder por um gol de diferença que mesmo assim avança no torneio.

Confira todos os jogos desta quinta-feira, respeitando o horário de Brasília. Entre parênteses os resultados da ida:

14h45

Publicidade

Dínamo Zagreb x Sevilla (1×3)
Lazio x Porto (1×2)
Olympiacos x Atalanta (1×2)
Real Sociedad x Leipzig (2×2)

17h

Betis x Zenit (2×3)
Braga x Sheriff Tiraspol (0x2)
Napoli x Barcelona (1×1)
Rangers x Borussia Dortmund (4×2)

Comentários