Publicidade

O Borussia Dortmund pode ser obrigado a recalcular a rota em busca do “novo Haaland”. O clube alemão viu uma negociação se complicar no mercado da bola. Segundo o “Ruhr Nachrichten”, as conversas por Karim Adeyemi, do Salzburg, estão estagnadas. O Barcelona e o Real Madrid agradecem.

Adeyemi é uma sensação na Europa. O jovem atacante alemão, de 20 anos, vem chamando atenção na Áustria. Ele tem 19 gols, sendo três na Champions League, em 33 partidas na temporada.

Karim Adeyemi Borussia Dortmund Borussia Dortmund tem problema por Adeyemi | Foto: Lukas Schulze/Getty Images

O Borussia Dortmund era apontado como o favorito para contratá-lo. Coincidentemente, foi no Salzburg que o clube alemão buscou Haaland. O centroavante norueguês deve deixar o Dortmund na próxima janela. Assim, Adeyemi é um candidato a ser um “novo Haaland”. Entretanto, existe um entrave financeiro.

Relacionadas

Haaland
Real Madrid Mbappé
Christensen

Publicidade

Segundo o “Bild”, o Salzburg só vai liberar Adeyemi por 42,5 milhões de euros (R$ 235,4 milhões). O Dortmund não quer pagar este valor por um jovem de 20 anos. Desta forma, a negociação está estagnada.

MAIS! Inter de Milão prepara o terreno e arma o bote por Dybala

A situação anima outros interessados em Adeyemi, como Barcelona e Real Madrid. Os gigantes espanhóis acompanham atentamente o jovem atacante alemão.

Comentários