No retorno ao Real Madrid, Gareth Bale encontrou um velho conhecido: Carlo Ancelotti. O atacante galês já havia trabalhado com técnico no clube merengue. A retomada da parceria começou bem. Bale foi titular nos três jogos e fez um gol.
Após o empréstimo de uma temporada ao Tottenham, Bale surge como um “reforço caseiro” do Real Madrid. O galês mostra confiança e diz que o cenário anda mais propício para ele na Espanha.
– Sempre tive uma grande relação com Carlo Ancelotti, mas continua sendo o mesmo no sentido de que precisa render para poder entrar no time. Tive uma boa pré-temporada e um bom começo de temporada. Acredito que é sempre bom estar em um bom ambiente e, este ano, obviamente, há um melhor ambiente para mim – declarou Bale, à “BBC Wales”.
Relacionadas
O galês, de 32 anos, está com ânimo renovado. Ele descarta que tenha pensado em se aposentar depois da Eurocopa, como foi ventilado pela imprensa espanhola.
Milan teme por novo bote do PSG e liga alerta por destaque do time
– Todo mundo parece inventar história quando quer. Simplesmente, inventam coisas loucas. Nunca planejei me aposentar. Como disse antes, só queria me concentrar na Eurocopa e não queria ter que dar explicações – acrescentou Bale. Ele ainda tem fôlego para buscar um sonho:
João Félix tem tudo para viver inferno astral no Atlético de Madrid
– Quero jogar uma Copa do Mundo com Gales. Não só por mim, mas, sim, por todo o país. Acredito que seria uma experiência incrível para toda a nação. Agora, estamos totalmente focados em tentar alcançar.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar