Publicidade

A janela de transferências do mercado da bola de 2022 promete ter um clássico e tanto. Segundo o “As”, da Espanha, PSG e Real Madrid vão se enfrentar fora das quatro linhas e disputar a contratação de Haaland.

O centroavante norueguês está nos planos do Real Madrid. A ideia é ter um time galáctico para lotar o reformado Santiago Bernabéu. Haaland é mais um nome estratégico para o clube merengue. O outro é Mbappé. E o astro francês faz o PSG pensar em alternativas.

Haaland Borussia Dortmund PSG Real Madrid Haaland está nos planos do Real Madrid e do PSG | Foto: Imago Images

Com a provável saída de Mbappé justamente para o Real Madrid, o PSG vai buscar um craque no mercado da bola. O escolhido será Haaland. Ou seja, o clube francês só desistiria do norueguês, caso o astro francês renove. O vínculo de Mbappé termina em 2022.

Relacionadas

Haaland
Ben White chegou agora, mas era pedido antigo de Arteta - Foto: Arsenal

Publicidade

O PSG, inclusive, diante das investidas do Real por Mbappé nesta janela, sondou a situação de Haaland. Entretanto, o Borussia Dortmund fechou a porta. Esta foi mais uma razão para o clube francês segurar Mbappé. O Paris Saint-Germain também pensou em Lewandowski.

Wenger aponta qual será o destino do ‘diferente’ Haaland

A disputa entre PSG e Real Madrid por Haaland tem tudo para ser quente. A rivalidade entre os dois aumentou neste mercado da bola. O clube francês atacou o Real pela investida em Mbappé.

Publicidade

Real Madrid já pensa na oferta a Mbappé: vai oferecer uma fortuna

O orgulho do PSG pode ficar ferido com a ida de Mbappé para o Real Madrid. Sendo assim, o clube francês não vai querer perder também Haaland para o rival.

Comentários