Publicidade

Erling Haaland continuou no Borussia Dortmund nesta temporada, mas o futuro do centroavante aponta para a Premier League. Esta é a visão de Arsène Wenger, que comandou o Arsenal por 22 anos.

Chelsea, Manchester City e Manchester United já foram apontados como interessados em Haaland na Inglaterra. O centroavante norueguês também apareceu no noticiário do Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid.

Haaland Borussia Dortmund Haaland deve ser o ‘cara’ da janela de 2022 | Foto: Imago Images

– Acho que Haaland virá para Inglaterra. O poder econômico da Premier League é demasiadamente forte. O futebol inglês é dominante, porque é onde há mais dinheiro. Haaland é o próximo grande goleador, depois de Mbappé. É um super talento. A sua ambição, vontade de marcar gol e capacidade para vencer duelos fazem dele um jogador diferente dos restantes. Ele quer vencer e tem algo nele que faz com que seja um excelente atacante – declarou Wenger, ao “Bild”.

Relacionadas

Mbappé PSG
Messi PSG
Emerson Royal Tottenham

Publicidade

Inclusive, Haaland é tratado como prioridade do Manchester United para a próxima temporada. O clube inglês quer vê-lo ao lado de Cristiano Ronaldo. O City ainda não encontrou um novo homem-gol para o lugar de Agüero. O Chelsea, entretanto, abriu os cofres por Lukaku.

Acima do peso? Neymar rebate crítica e brinca com tamanho da camisa

Haaland deve ser o nome mais cobiçado da janela de transferências de 2022. Segundo a imprensa europeia, há um acordo entre o centroavante e o Borussia Dortmund para facilitar uma venda na próxima temporada. O valor seria uma “pechincha”: 75 milhões de euros (R$ 459,9 milhões).

Comentários