Campeão mundial com a França em 1998, o ex-meia Youri Djorkaeff defendeu o PSG por uma temporada. Além disso, viu o pai, Jean, também vestir as cores do clube. Com entendimento de causa, ele aponta que existe uma antipatia no país pelo Paris Saint-Germain.
– Quando você joga pelo PSG, você luta contra o resto da França. As pessoas odeiam o PSG. Na França, há os que amam o Olympique de Marselha, mas as pessoas que não são de Marselha não odeiam o clube. A mesma coisa com o Lyon. Com o PSG, é diferente. E isso é único – declarou, em entrevista ao “El País”.
A chegada de Messi, na visão de Djorkaeff, pode ajudar o Paris Saint-Germain a mudar um pouco este quadro.
Relacionadas
– Jogadores como Messi têm uma dimensão mundial. É verdade que o elenco tem Mbappé, Neymar e Marquinhos, mas Leo é o jogador número 1 do mundo. Creio que isso pode fazer com que as pessoas mudem de olhar em relação ao clube, mas não sei – acrescentou. Ele é só elogios ao craque argentino:
MAIS! Barcelona entra na briga com PSG por volante do Milan
– O que sei é que nunca ouvi alguém falar algo ruim do Messi. Ele é um cara que todos amam ver jogar e a quem todo mundo deseja sucesso. É incrível que um jogador gere isso.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
Comentar