Na briga por vaga para a Champions League, o Arsenal já faz planos para a próxima temporada e pretende movimentar o mercado da bola. Segundo “The Sun”, o clube inglês tem 11 nomes no radar, sendo dois brasileiros.
A prioridade do Arsenal será o ataque, especialmente após liberar Aubameyang. Alexander Isak, da Real Sociedad, e Dominic Calvert-Lewin, do Everton, são alvos antigos do clube inglês.
A ideia é contratar dois nomes para o setor. Assim, a lista conta ainda mais com mais três atacantes. Segundo “The Evening Standar”, Jonathan David, do Lille, Darwin Núñez, do Benfica, e Armando Borja, que pertence ao Chelsea, são outras possibilidades do clube.
Relacionadas
O Arsenal também deseja reforçar o meio de campo. Tielemans, do Leicester, e o brasileiro Douglas Luiz, do Aston Villa, são os preferidos. Os outros nomes no radar são: Rubén Neves, do Wolverhampton, Carney Chukwuemeka, do Aston Villa, e Danilo, do Palmeiras.
MAIS! Bayern de Munique entra na briga por alvo estratégico do Barcelona
Por fim, o alvo para a lateral direita é Djed Spence, que pertence ao Middlesbrough. Assim, o Arsenal pode contratar seis reforços na próxima janela do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’