Publicidade

O Bayern de Munique virou uma dor de cabeça para o Barcelona no mercado da bola. Segundo o “Bild”, o clube bávaro entrou na briga pelo lateral-direito Mazraoui, do Ajax. É um “problemão” para o Barça.

Mazraoui é uma contratação estratégica para o Barcelona no objetivo de ter Haaland. Mino Raiola é empresário dos dois jogadores. Ele pediu ao Barça para contratar o lateral, para ter chances pelo centroavante norueguês.

Mazraoui Bayern de Munique Mazraoui está cada vez mais cobiçado | Foto: OLAF KRAAK/ANP/AFP via Getty Images

O lateral, entretanto, não se “resume” a ser um caminho para o Barcelona na corrida por Haaland. O clube espanhol deseja reforçar o setor. Mazraoui vem se destacando com a camisa do Ajax. Assim, é um nome na mira também pelo potencial.

Relacionadas

Robert Lewandowski
Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Haaland
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

O Bayern de Munique pode dar um duro golpe. O clube bávaro também quer reforçar a lateral direita e busca opções no mercado da bola. O fato de Mazroui, de 24 anos, estar em fim de contrato é um atrativo a mais.

Pressa… Queda na Champions League vai acelerar ações no PSG

O Barcelona, assim, ganha um rival de peso. O Bayern de Munique tem a capacidade de fazer uma oferta maior pelo lateral do que o clube espanhol.

Comentários