Publicidade

A boa fase no Aston Villa faz Philippe Coutinho ter mais um pretendente na Premier League: o Arsenal. Segundo o “Mundo Deportivo”, o clube já fez contato e sinalizou o interesse no meia-atacante brasileiro.

Philippe Coutinho, de 29 anos, está emprestado pelo Barcelona ao Aston Villa até o fim da temporada. Existe uma opção de compra na casa dos 40 milhões de euros (R$ 214,2 milhões). O Arsenal cresce os olhos para cima de Coutinho e pode complicar a vida do rival.

Philippe Coutinho Aston Villa Arsenal Arsenal está de olho em Coutinho | Foto: Aston Villa / Divulgação

Técnico do Aston Villa, Steven Gerrard já deu o aval para o clube contratar Coutinho em definitivo. O meia-atacante brasileiro está em alta. São quatro gols e três assistências em dez jogos.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Mbappé
Ryan Gravenberch Ajax

Publicidade

Ainda segundo o “Mundo Deportivo”, Philippe Coutinho só deve pensar no futuro a partir do fim de maio. Existe a possibilidade de que ele passe a ter mais interessados no mercado da bola.

Milan tem princípio de acordo e encaminha reforço para o ataque

O Arsenal pode ter um atrativo: a Champions League. Na quarta colocação da Premier League, o time de Mikel Arteta e está firme e forme na briga por vaga para a próxima edição da Champions.

Comentários