Publicidade

Mikel Arteta está pressionado no Arsenal. A largada ruim na Premier League, com derrotas nos dois primeiros jogos, aumenta a instabilidade do técnico espanhol. Segundo o “The Telegraph”, o clube inglês deu um ultimato a Arteta e já está de olho em substituto.

O Arsenal deu o prazo até outubro para Arteta conseguir resultados. Do contrário, ele vai perder o boné. Sendo assim, o clube coloca Antonio Conte na mira. O técnico italiano está livre no mercado da bola, após deixar a Inter de Milão.

Arteta Arsenal Arteta está pressionado e tem sombra no Arsenal | Foto: Imago Images

Conte conhece a Premier League. Inclusive, ele já foi campeão inglês, comandando o Chelsea, rival do Arsenal. O perfil do italiano é diferente em relação a Arteta, especialmente na personalidade de lidar com o elenco.

Relacionadas

Mbappé PSG 230821
Cristiano Ronaldo Juventus
Tite

Publicidade

Ex-jogador do Arsenal, o técnico espanhol era auxiliar de Guardiola no Manchester City. Ele assumiu o time inglês na temporada 2019/2020. Apesar de dois títulos – Copa da Inglaterra e Supercopa da Inglaterra -, o Arsenal ainda patina na Premier League.

Cobiça! Chelsea reage a ‘olho grande’ do Real Madrid por zagueiro alemão

Na última temporada, toda sob o comando de Arteta, o Arsenal ficou apenas na oitava colocação da Premier League, fora das competições europeias.

Comentários