A tropa brasileira deve estar à disposição do Real Madrid no duelo com Athletic Bilbao, nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Rei. Carlo Ancelotti, entretanto, evitou cravar se Casemiro, Vinicius Júnior e Rodrygo serão titulares.
– Precisamos avaliar. Vamos ver se os jogadores estarão cansados, se vão viajar. Se não começarem a partida, posso usá-los depois – declarou Ancelotti, nesta quarta-feira.
Casemiro foi preservado na goleada da Seleção Brasileira sobre o Paraguai, pelas Eliminatórias, nesta terça-feira, e não entrou em campo. Já Vinicius Júnior atuou por 61 minutos, enquanto Rodrygo jogou oito minutos.
Relacionadas
Ancelotti falou sobre os atacantes brasileiros, ao ser perguntado sobre Hazard e Bale. O meia belga e o atacante galês podem ganhar chance no Real Madrid, caso o técnico não inicie com Vinicius Júnior e Rodrygo.
LEIA MAIS! Novatos pedem passagem na Seleção
– É possível. É verdade que Vinicius e Rodrygo estão de volta. Eles têm 20 anos, não 60, como eu, mas Hazard e Bale estão preparados – brincou e acrescentou Ancelotti.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar