Publicidade

A tropa brasileira deve estar à disposição do Real Madrid no duelo com Athletic Bilbao, nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Rei. Carlo Ancelotti, entretanto, evitou cravar se Casemiro, Vinicius Júnior e Rodrygo serão titulares.

– Precisamos avaliar. Vamos ver se os jogadores estarão cansados, se vão viajar. Se não começarem a partida, posso usá-los depois – declarou Ancelotti, nesta quarta-feira.

Vinicius Júnior Real Madrid Vinicius Júnior e Rodrygo deixam Hazard e Bale de sobreaviso | Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Casemiro foi preservado na goleada da Seleção Brasileira sobre o Paraguai, pelas Eliminatórias, nesta terça-feira, e não entrou em campo. Já Vinicius Júnior atuou por 61 minutos, enquanto Rodrygo jogou oito minutos.

Relacionadas

Mbappé PSG
Éder Militão Real Madrid
Daniel Alves Barcelona

Publicidade

Ancelotti falou sobre os atacantes brasileiros, ao ser perguntado sobre Hazard e Bale. O meia belga e o atacante galês podem ganhar chance no Real Madrid, caso o técnico não inicie com Vinicius Júnior e Rodrygo.

LEIA MAIS! Novatos pedem passagem na Seleção

– É possível. É verdade que Vinicius e Rodrygo estão de volta. Eles têm 20 anos, não 60, como eu, mas Hazard e Bale estão preparados – brincou e acrescentou Ancelotti.

Comentários