Publicidade

Os novatos da Seleção Brasileira estão em alta. Nomes que ainda buscam se consolidar no time de Tite, Raphinha, Vinicius Júnior, Rodrygo e Antony têm deixado boa impressão. A goleada sobre o Paraguai, nesta terça-feira, no Mineirão, pelas Eliminatórias, confirma: eles estão em alta.

Raphinha abriu o placar e foi protagonista. Vinicius Júnior deu trabalho à zaga paraguaia. Lançados no segundo tempo, Antony e Rodrygo balançaram a rede do Paraguai.

Antony Seleção Brasileira Antony fez um golaço no Mineirão | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

– A intenção é essa. Sou eu atuando bem, o Raphinha, o Vini Jr, o Rodrygo. Colocar essa pulga atrás da orelha, porque é uma disputa saudável. É todo mundo trabalhando, conquistando seu espaço. Sempre respeitando o companheiro do lado. Fico muito feliz de ver o Rodrygo marcando, o Raphinha marcando e eu também. Vamos dar continuidade e crescer cada vez mais no trabalho – declarou Antony.

Relacionadas

Philippe Coutinho Seleção Brasileira
Raphinha Brasil Paraguai
Peru Equador

Publicidade

Atacante do Leeds United, Raphinha está cada vez mais à vontade na Seleção Brasileira. Ele analisou a goleada sobre o Paraguai e destacou a atuação do time.

MAIS! Coreia do Sul aumenta lista de classificados para Copa do Mundo

– Foi um jogo muito bom, tanto individualmente quanto coletivamente. Com os jogadores passando confiança, fica tudo mais fácil. Fico muito feliz de ter marcado e também muito feliz de termos mantido essa pegada e saído com a vitória – declarou Raphinha.

Comentários