Publicidade

O brasileiro Daniel Alves não vai poder ajudar o Barcelona na Liga Europa. O lateral-direito ficou fora da lista de inscritos para o torneio. O clube espanhol deu preferência a Ferrán Torres, Adama Traoré e Aubameyang.

Pelo regulamento, o Barcelona só poderia adicionar três novos nomes, sendo que contratou quatro reforços – os três atacantes e o brasileiro. Sobrou para Daniel Alves.

Daniel Alves Barcelona Daniel Alves fica fora da Liga Europa | Foto: Miguel Ruiz / Barcelona / Divulgação

O Barcelona tem o Napoli pela frente no playoff da Liga Europa – vale vaga para as oitavas de final. O primeiro duelo é no dia 17, no Camp Nou, enquanto a volta, na Itália, será no dia 24.

Relacionadas

Aubameyang Barcelona
Dembélé Barcelona
Mbappé PSG

Publicidade

Como ficou em terceiro na fase de grupos da Champions League, o Barcelona precisou se contentar com a ida para a Liga Europa. A campanha decepcionante fez o clube buscar reforços.

MAIS! Barcelona desconfia de dois clubes na ‘guerra’ contra Dembélé

Daniel Alves foi o primeiro a chegar. Ele estava livre no mercado da bola, após rescindir com o São Paulo. Depois, o foco do técnico Xavi Hernández foi reforçar o ataque. O Barça buscou Ferrán Torres no Manchester City, Adama Traoré no Wolverhampton e, nesta quarta-feira, anunciou Aubameyang, que o clube espera que seja o homem-gol.

Comentários