O Al-Sadd até pode perder o técnico Xavi Hernández, mas exige que o Barcelona se esforce para levar o espanhol. Segundo o “As”, o clube do Qatar quer a presença do presidente do Barça para discutir os termos da liberação.
O Barcelona já procurou o Al-Sadd para tratar o assunto. A resposta do clube, segundo o “As”, foi contundente. Caso o Barça queira sacramentar a negociação de forma amistosa, Joan Laporta, presidente espanhol, precisa ir a Doha.
O Al-Sadd não quer negociar com intermediários ou dirigentes “secundários”: exige o principal representante do Barcelona. Sendo assim, Laporta já busca encontrar uma brecha na agenda para viajar para Doha.
Relacionadas
Xavi Hernández, ídolo do clube, é o principal cotado para substituir o demitido Ronald Koeman. Segundo a imprensa espanhola, já existe um acordo entre as partes. Falta a liberação junto ao Al-Sadd.
MAIS! Xavi recebe bênção de Guardiola: ‘Está preparado para treinar o Barcelona’
Enquanto a situação não se resolve, Xavi continua à frente do Al-Sadd e tem compromisso na quarta-feira. O Barcelona tem jogo decisivo pela frente. Nesta terça-feira, visita o Dínamo de Kiev, pela Champions League.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar