Publicidade

Messi se despediu do Barcelona, mas leva o clube no coração. O craque argentino acena para o Barça, de olho no futuro. Entretanto, o retorno seria em outra função. O craque do PSG não esconde o carinho pelo Barcelona.

Em entrevista ao “Sport”, Messi reforçou o desejo de um dia voltar para o Barcelona. Pelo menos o futuro será na cidade. Ele declarou que pretende voltar a morar na Espanha. Se puder ser com um cargo no clube…

Messi Barcelona Messi chorou na despedida ao Barcelona | Foto: Eric Alonso/Getty Images

– Sempre disse que me encantaria poder ajudar o clube no que possa ser útil e no que possa somar para que o clube esteja bem. Ficaria encantado em ser secretário técnico em algum momento. Não sei se vai ser no Barcelona ou não. Ou se vai ser de outra maneira. Se existir a possibilidade, gostaria de voltar e ajudar no que possa, porque é um clube que amo e gostaria que continue bem, que continue crescendo e que continue como um dos melhores do mundo – declarou.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Sergio Ramos PSG
Toni Kroos Real Madrid

Publicidade

Messi chegou ao Barcelona ainda nas categorias de base e se tornou o maior ídolo da história do clube. Foram 17 temporadas pelo profissional, recheadas de títulos, gols e lances geniais.

MAIS! Tottenham tem favorito para o lugar do demitido Nuno Espírito Santo

A crise econômica forçou a separação. O Barcelona recuou do acerto que tinha com Messi para ampliar o vínculo – era necessário cortar na carne para se enquadrar no limite salarial da La Liga. Sendo assim, o craque argentino se despediu e foi para o PSG. Entretanto, o futuro pode ser no Barça.

Comentários