Publicidade

Contratação de peso, Sergio Ramos vive um drama no PSG e ainda não entrou em campo pelo clube francês. A questão física do experiente zagueiro espanhol, de 35 anos, preocupa, a ponto de colocar em dúvida a confiança do Paris Saint-Germain e a continuidade do defensor. Segundo o “Le Parisien”, o PSG começa a se arrepender.

O PSG vai assimilando que pode ter se equivocado ao apostar em Sergio Ramos, que já havia sofrido com lesões na última temporada pelo Real Madrid. O cenário do espanhol não é dos melhores na França.

Sergio Ramos PSG Sergio Ramos vive drama no PSG| Foto: C.Gavelle / PSG / Divulgação

Segundo o “Le Parisien”, a possibilidade de uma rescisão de contrato não está descartada. Embora não haja esta discussão no momento, é algo que pode entrar em debate em breve, diante da situação do espanhol.

Relacionadas

Klopp
Mbappé França

Publicidade

Sergio Ramos sofreu uma lesão muscular e, por enquanto, ainda não tem nem sequer data de estreia. O PSG chegou a trabalhar com a hipótese de lançá-lo no mês passado, mas recuou. Havia uma possibilidade de recaída e um novo problema físico.

MAIS! PSG vira ameaça para Inter de Milão e tem alvo para o meio de campo

O zagueiro, assim, vai vivendo um drama na França, em um processo de recuperação que se arrasta e agora com dúvidas sobre o futuro. Sergio Ramos não joga desde o dia 5 de maio, na eliminação do Real Madrid para o Chelsea, pela Champions League.

Publicidade

A última temporada do zagueiro espanhol foi marcada por lesões. Ele disputou apenas 21 jogos.

Comentários