Publicidade

O PSG gostou do expediente de contratar jogadores livres no mercado da bola e pretende repetir a estratégia em 2022. Agora, a Inter de Milão que se cuide. Segundo “Corriere dello Sport”, o clube francês está de olho em Brozovic, em fim de contrato na Itália.

O interesse do PSG também indica uma insatisfação com um nome do elenco atual. O clube francês está descontente com Wijnaldum, que chegou sem custos, após não renovar com Liverpool.

Brozovic Inter de Milão PSG Brozovic está na mira do PSG | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

Até agora, Wijnaldum não se transformou na peça importante do meio de campo do PSG que se esperava dele. O PSG não demonstra paciência e já pode buscar outro nome em 2022, ainda mais de graça, sem custos de transferência entre clubes.

Relacionadas

Mbappé França
Xavi Al-Sadd
Eriksen Inter de Milão

Publicidade

Não é a primeira vez que Brozovic aparece no radar do Paris Saint-Germain. O clube francês chegou a fazer sondagem no passado, mas deu com a cara na porta. O croata é peça fundamental da Inter de Milão. Os italianos querem ampliar o vínculo. Entretanto, veem a concorrência aumentar.

MAIS! Neymar sobre trio do PSG: ‘Temos que lutar um pelo outro’

A possibilidade de contratar Brozovic de graça anima o Paris Saint-Germain. Na última janela, além de Wijnaldum, o clube francês se reforçou com Messi, Sergio Ramons e Donnarumma nesta condição de livres no mercado.

Comentários