Futebol Internacional

24 horas depois: Saiba os reais possíveis destinos de Messi

Messi foi aplaudido pela torcida do Bétis | Foto: Barcelona Twitter / Divulgação

Messi quer deixar o Barcelona e manifestou isso abertamente. Assim já começaram rumores sobre possíveis destinos do jogador. Mas algumas possibilidades visivelmente são descartadas. Há quem falasse no Arsenal, mas claramente o clube londrino não tem bala na agulha para tanto. Assim não se enquadra  na lista de possíveis destinos de Messi.

Messi acena para vários destinos (Foto: Barcelona Twitter / Divulgação)

A verdade é que são poucas as opções para Messi. Isso porque o Real Madrid e qualquer outro clube espanhol são cartas fora do baralho.

Leia também:

Vacas sagradas do Barcelona terão que rever contrato
O que pode tirar Thomas Tuchel do PSG? Entenda!

Assim alguns destinos são os que mais saltam aos olhos do jogador. Como o Manchester City de Pep Guardiola e o PSG de Neymar. O MAIS QUE UM JOGO separou o joio do trigo e mostra os reais possíveis destinos de Messi.

Os destinos de Messi

Manchester City

Guardiola e Messi nos tempos de Barcelona. Agora estão juntos de novo - Divulgação

Guardiola e Messi nos tempos de Barcelona. Agora podem ficar juntos de novo (Foto: Uefa)

Livre da punição de Fair Play financeiro, vai disputar as competições europeias. Além disso tem Pep Guardiola como trunfo. Dinheiro não é problema se o Barcelona aceitar negociar.

PSG

Messi e Neymar nos temos da dupla no Barcelona

Messi e Neymar podem se reencontrar no PSG? (Foto: Barcelona)

Al-Khelaïfi, dono do PSG, sabe que a chegada de Messi pode sim representar a tão sonhada conquista da Champions League. Um trio com o argentino, Neymar e Mbappé seria complicado de segurar.

Internazionale

Lautaro Martínez virou novela no Barcelona (Foto: Getty)

A Inter tem bala na agulha para pagar um alto salário ao jogador. Já acenou com 260 milhões de euros (mais de R$ 1,5 bilhão por quatro anos de contrato). Além disso os milaneses poderiam incluir Lautaro Martinez, a tão sonhada contratação do Barça, na transação.

Manchester United

Manchester United

Manchester United pode ser o destino de Messi? (Foto: Uefa)

O Manchester United sondou Messi em outras temporadas e o jogador já revelou uma vez se tratar de uma camisa que o empolga. Mas o dinheiro pode atrapalhar neste momento.

Chelsea

Roman Abramovich está com a carteira aberta (Foto: Getty)

Roman Abramovich sonha com Messi no Chelsea há anos. Só que agora o bilionário russo voltou a injetar dinheiro no clube azul como fez há algum tempo.

Juventus

Cristiano Ronaldo pode levar Messi para Turim? (Foto: La Liga)

Jogar ao lado de Cristiano Ronaldo é algo que Messi sempre quis ver como seria. Talvez a Juventus poderia se enquadrar neste perfil. Mas não houve ainda empolgação por parte do clube de Turim. Entretanto alguns de seus patrocinadores acenaram positivamente.

Milan

Ibrahimovic pode ter Messi como colega (Foto: Arquivo Uefa)

Recentemente os patrocinadores do Milan disseram que se a diretoria abraçasse a ideia de ter um craque do nível de Messi ou de Cristiano Ronaldo eles chegariam juntos. Será que vai rolar?

Leia também:

Suárez foi dispensado com um telefonema relâmpago
Coutinho entra para um seleto grupo de craques

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *