Messi quer deixar o Barcelona e manifestou isso abertamente. Assim já começaram rumores sobre possíveis destinos do jogador. Mas algumas possibilidades visivelmente são descartadas. Há quem falasse no Arsenal, mas claramente o clube londrino não tem bala na agulha para tanto. Assim não se enquadra na lista de possíveis destinos de Messi.
A verdade é que são poucas as opções para Messi. Isso porque o Real Madrid e qualquer outro clube espanhol são cartas fora do baralho.
Leia também:
Vacas sagradas do Barcelona terão que rever contrato
O que pode tirar Thomas Tuchel do PSG? Entenda!
Assim alguns destinos são os que mais saltam aos olhos do jogador. Como o Manchester City de Pep Guardiola e o PSG de Neymar. O MAIS QUE UM JOGO separou o joio do trigo e mostra os reais possíveis destinos de Messi.
Os destinos de Messi
Manchester City
Livre da punição de Fair Play financeiro, vai disputar as competições europeias. Além disso tem Pep Guardiola como trunfo. Dinheiro não é problema se o Barcelona aceitar negociar.
PSG
Al-Khelaïfi, dono do PSG, sabe que a chegada de Messi pode sim representar a tão sonhada conquista da Champions League. Um trio com o argentino, Neymar e Mbappé seria complicado de segurar.
Internazionale
A Inter tem bala na agulha para pagar um alto salário ao jogador. Já acenou com 260 milhões de euros (mais de R$ 1,5 bilhão por quatro anos de contrato). Além disso os milaneses poderiam incluir Lautaro Martinez, a tão sonhada contratação do Barça, na transação.
Manchester United
O Manchester United sondou Messi em outras temporadas e o jogador já revelou uma vez se tratar de uma camisa que o empolga. Mas o dinheiro pode atrapalhar neste momento.
Chelsea
Roman Abramovich sonha com Messi no Chelsea há anos. Só que agora o bilionário russo voltou a injetar dinheiro no clube azul como fez há algum tempo.
Juventus
Jogar ao lado de Cristiano Ronaldo é algo que Messi sempre quis ver como seria. Talvez a Juventus poderia se enquadrar neste perfil. Mas não houve ainda empolgação por parte do clube de Turim. Entretanto alguns de seus patrocinadores acenaram positivamente.
Milan
Recentemente os patrocinadores do Milan disseram que se a diretoria abraçasse a ideia de ter um craque do nível de Messi ou de Cristiano Ronaldo eles chegariam juntos. Será que vai rolar?
Leia também:
Suárez foi dispensado com um telefonema relâmpago
Coutinho entra para um seleto grupo de craques
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
Comentar