O Manchester City não tem pressa para ir ao mercado em busca de um substituto para Leroy Sané. Pelo menos é isso que pensa o técnico Pep Guardiola. O espanhol avisou aos dirigentes que na atual crise do Coronavírus, que vai dificultar os investimentos, essa contratação não é prioridade. Ele entende que atualmente o elenco conta com peças de reposição à altura. Aos 24 anos, o atacante alemão está acertado com o Bayern de Munique.
Guardiola citou pelo menos três jogadores em condições de ocupar o lado do campo que hoje Leroy Sané é dono no Manchester City.
– Temos bons jogadores na frente que podem ocupar o espaço do Sané. O Gabriel Jesus pode muito bem jogar pela esquerda, o Raheem Sterling joga muitas vezes por lá. Além disso o Phil Foden também pode jogar na esquerda – disse Guardiola.
Leia também:
Barcelona quer usar Philippe Coutinho em uma negociação indesejada
Recordista de velocidade, Alphonso Davies é o melhor jovem da Bundesliga
Entre dispensas e reforços, Jürgen Klopp vai mudando o Liverpool. Entenda!
Punição afasta busca por substituto para Leroy Sané
O treinador não sabe quando perderá o alemão.
– Não sei se ele vai cumprir o fim do contrato (que lhe daria mais um ano de clube) ou se vai sair logo. Mas ainda é jogador do City. Assim conto com ele – disse Guardiola, sem demonstrar grande preocupação.
Leia também:
Prêmio Golden Boys: veja os mais valorizados
Cristiano Ronaldo e Willian? Relembre quem já defendeu Chelsea e United
Tiago Ramos quebra silêncio sobre mãe de Neymar e “A Fazenda”
A negociação de Sané seria importante financeiramente para o Manchester City em um momento onde o clube inglês está debilitado por ter sido punido pela Uefa por falta de Fair Play financeiro. Além disso o City não poderá jogar por duas temporadas nenhuma competição continental. Mas mesmo assim a diretoria tem monitorado opções. Entretanto deve recuar depois desta sinalização de Guardiola.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
Comentar