Publicidade

O Tribunal de Justiça de São Paul (TJ-SP) determinou que todo dinheiro arrecadado em dois shows recentes do cantor Belo vá para a conta do ex-jogador Denílson. A decisão tem a ver com a disputa judicial gerada pelo processo movido por Denilson contra o pagodeiro, mas ainda sem definição. Os shows de Belo aconteceram nos dias 11 e 12 deste mês de junho, sendo que todo o valor arrecadado com ingressos deve ser repassado ao ex-jogador.

Denilson marca Belo em cima - Foto: Reprodução Denilson marca Belo em cima – Foto: Reprodução

Belo fez dois shows com motivo de comemoração do Dia dos Namorados, com casa cheia. No entanto, Belo não vai levar.

Relacionadas

David Luiz
Fernandinho

Mais que isso: de acordo com a determinação, shows futuros do pagodeiro também estão comprometidos, pois a arrecadação deve ter o mesmo fim. Esse problema entre Denílson e Belo já dura 21 anos. A origem vem de um processo de quebra de contrato, no qual o ex-jogador tinha direitos sobre o Grupo Soweto, ao qual Belo pertencia. Quando o pagodeiro resolveu seguir carreira solo, Denílson pediu indenização, uma vez que se tratava do protagonista do grupo.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

As belas que deixam os boleiros loucos! Veja as fotos!!

Zeca prega frieza e jogo coletivo para encarar o Cruzeiro

Belo não pode mais recorrer. Assim, todo valor vai passar para a conta de Denilson até que a dívida zere. O valor, nos dias de hoje, estaria em torno de R$ 5 milhões.

Comentários