O Vasco vai enfrentar o cruzeiro no primeiro clássico da Série B em 2021. A partida desta quinta-feira no Mineirão reúne duas das maiores equipes do país que agora estão na segunda divisão. Ao falar sobre o confronto, o lateral Zeca prevê um jogo difícil, mas prega frieza e jogo coletivo para o Vasco levar os três pontos.
Embora o retrospecto do Cruzmaltino contra o Cruzeiro fora de casa não seja positivo, o jogador de 27 anos está confiante. Em 39 jogos como mandante, a raposa só perdeu seis.
– A gente estudou, veio conversar com a gente ontem e hoje também, sobre o Cruzeiro. A gente sabe que é um grande time, sabe da dificuldade do Campeonato. Vários jogos são truncados, o Cruzeiro joga mais com a bola. Trocou de treinador há puco tempo. Então a gente tem que ter a frieza e a tranquilidade pra poder ir lá e ganhar os três pontos – afirmou Zeca à VascoTV.
Na visão de Zeca, os jogadores tem que focar no desempenho do time como um todo antes de pensar no individual. Além disso, ele ainda se coloca à disposição para atuar dos dois lados do campo.
Relacionadas
– Eu tô aqui pra ajudar o Vasco. Não falo sobre eu Zeca, pessoal, eu acho que o coletivo dando certo o individual vai aparecer de todos, é natural. Então o time tem que estar bem, ganhando, para aparecer o individual. Mas fico muito feliz em fazer parte tanto na esquerda como na direita. Como eu disse, eu tô aqui para ajudar e pra gente cumprir nosso objetivos.
Mais! Pássaro almoça com Alex Teixeira e Souza e anima vascaínos
As duas equipes entram em campo às 21h30 desta quinta-feira, em Belo Horizonte. O Vasco está em décimo lugar na tabela com sete pontos em cinco jogos, enquanto o Cruzeiro é o 17º com quatro pontos.
Você Também pode gostar
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil