Publicidade

O Vasco vai enfrentar o cruzeiro no primeiro clássico da Série B em 2021. A partida desta quinta-feira no Mineirão reúne duas das maiores equipes do país que agora estão na segunda divisão. Ao falar sobre o confronto, o lateral Zeca prevê um jogo difícil, mas prega frieza e jogo coletivo para o Vasco levar os três pontos.

Embora o retrospecto do Cruzmaltino contra o Cruzeiro fora de casa não seja positivo, o jogador de 27 anos está confiante. Em 39 jogos como mandante, a raposa só perdeu seis.

Zeca (Divulgação Vasco)

– A gente estudou, veio conversar com a gente ontem e hoje também, sobre o Cruzeiro. A gente sabe que é um grande time, sabe da dificuldade do Campeonato. Vários jogos são truncados, o Cruzeiro joga mais com a bola. Trocou de treinador há puco tempo. Então a gente tem que ter a frieza e a tranquilidade pra poder ir lá e ganhar os três pontos – afirmou Zeca à VascoTV.

Publicidade

Na visão de Zeca, os jogadores tem que focar no desempenho do time como um todo antes de pensar no individual. Além disso, ele ainda se coloca à disposição para atuar dos dois lados do campo.

Relacionadas

Leandro Castán Vasco

– Eu tô aqui pra ajudar o Vasco. Não falo sobre eu Zeca, pessoal, eu acho que o coletivo dando certo o individual vai aparecer de todos, é natural. Então o time tem que estar bem, ganhando, para aparecer o individual. Mas fico muito feliz em fazer parte tanto na esquerda como na direita. Como eu disse, eu tô aqui para ajudar e pra gente cumprir nosso objetivos.

Mais! Pássaro almoça com Alex Teixeira e Souza e anima vascaínos

Publicidade

As duas equipes entram em campo às 21h30 desta quinta-feira, em Belo Horizonte. O Vasco está em décimo lugar na tabela com sete pontos em cinco jogos, enquanto o Cruzeiro é o 17º com quatro pontos.

Comentários