Publicidade

O primeiro clássico entre os gigantes da Série B acontece nesta quinta-feira. Cruzeiro e Vasco duelam no Mineirão. A partida será às 21h30 (de Brasília), pela Série B.

As duas equipes chegam para a partida em momentos distintos. Os donos da casa estão na zona de rebaixamento, enquanto que os cariocas almejam colar no G-4.

Leandro Castán Vasco Com Castán, Vasco aind anão perdeu na temporada (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

O Cruzeiro vem de derrota para o Operário. Para piorar, o técnico Mozart perdeu o zagueiro Weverton, expulso. Eduardo Brock segue fora por lesão.

Publicidade

A boa notícia é o retorno do lateral direito Raúl Cáceres. O paraguaio se recuperou da Covid e tem presença certa.

Do outro lado, o Vasco ganhou tranquilidade após a vitória sobre o CRB. Os cruzmaltinos miram mais um triunfo para ficarem próximos do G-4.

Relacionadas

Zeca Vasco

O técnico Marcelo Cabo ganhou um desfalque de última hora. O volante Rômulo testou positivo para Covid e está fora. Michel seria seu substituto, mas será poupado pelo desgaste físico. Com isso, Andrey é o favorito a ganhar nova chance.

Publicidade

No restante, o Vasco vai a campo com a mesma formação que iniciou a partida no fim de semana.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X VASCO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 24 de junho de 2021, quinta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Publicidade

CRUZEIRO: Fábio, Ramon, Paulo e Joseph; Raúl Cáceres, Matheus Barbosa, Giovanni, Bruno José e Felipe Augusto; Marcinho e Rafael Sóbis
Técnico: Mozart

VASCO: Lucão, Zeca, Leandro Castán, Ernando e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; MT, Morato e Germpan Cano
Técnico: Marcelo Cabo

Comentários