Publicidade

A torcida do Flamengo ainda está triste com a ida de Gérson para o Olympique de Marselha. Entretanto já pensa em um possível substituto. Internamente o nome de Thiago maia, que enfrentou algumas lesões, é visto como a opção mais viável. Mas o cardápio do mercado oferece nomes bem interessantes que vão de Paulinho ao chileno Arturo Vidal.

Aos 34 anos, Vidal vem cavando uma vaguinha no Flamengo. Já manifestou o desejo de jogar no Flamengo algumas vezes e chegou a comemorar um gol do time nas redes sociais vestindo o manto rubro-negro. Mas até o momento o nome não parece ter empolgado o técnico Rogério Ceni e nem os dirigentes.

Arturo Vidal quer o Flamengo. Mas só isso não basta… (Foto: Internazionale)

Na lista de estrangeiros quem está sendo cogitado é o uruguaio Lucas Torreira. O jogador de 25 anos também foi cogitado no Flamengo na temporada passada, quando o clube fez sondagens pelo jogador. Mas o assunto não evoluiu. O Atlético de Madrid não pretende permanecer com o jogador, que tem os direitos federativos ligados ao Arsenal da Inglaterra.

Publicidade

MAIS! Flamengo e torcida não se entendem por reforços

Três veteranos brasileiros aparecem na lista de cogitados. O primeiro deles é um velho conhecido dos torcedores. Trata-se de Renato Augusto, cria do Flamengo. Com vínculo com o Beijing Gouan da China até o fim do ano, o jogador, de 33 anos, acredita que uma liberação não seja tão complicada.

Tem até um novato velho conhecido

Galeria de Fotos

Mas o nome que mais agrada aos torcedores nas enquetes de alguns sites é Paulinho. Além disso ele viria sem custos pois está livre no mercado desde rescindiu contrato com o chinês Guanghzou Evergrande. Entretanto, aos 32 anos, tem sondagens de clubes espanhóis.

Publicidade

Fernandinho também é um nome que pode despertar o interesse por pressão da torcida. Aos 36 anos ele dificilmente vai permanecer no Manchester City e ensaia um retorno ao futebol brasileiro.

Relacionadas

Por fim um nome que corre por fora é Jean Lucas, de 23 anos e que foi revelado no próprio Flamengo. O jogador tem os direitos federativos ligados ao Lyon, mas estava emprestado ao Brest da França. Recebeu uma sondagem do Rubro-Negro.

Comentários