Publicidade

O Flamengo vai voltar ao mercado da bola. Com a venda de Gerson para o Olympique de Marselha, o clube carioca vai buscar novidades para o elenco. Na temporada de 2021, o único reforço contratado foi o zagueiro Bruno Viana.

O defensor caiu em desgraça com a torcida após seguidas falhas. O técnico Rogério Ceni parece concordar e o jogador não entrou mais em campo.

Braz Flamengo Marcos Braz avisa: Flamengo busca reforços (Reprodução FlaTV)

O VP de futebol Marcos Braz admitiu em entrevista na FlaTV que o clube está em busca de reforços. Mas, ao que parece, diretoria e torcida não estão em sintonia sobre para quais posições contratar.

Publicidade

– Sim, é possível e o Flamengo está atrás delas. Só que não é fácil e a gente não vai contratar por contratar – afirmou Braz.

– No meio e na frente – respondeu, quando perguntado sobre posições.

Relacionadas

Neymar e Thiago Mendes

Torcida do Flamengo tem outros desejos

Insatisfeitos com o desempenho defensivo, os torcedores veem como prioridade a contratação de um zagueiro de peso. Muitos nunca se convenceram de que Willian Arão deve seguir atuando como zagueiro, principalmente porque isso obriga Rodrigo Caio a atuar pelo lado esquerdo, que não é o seu melhor.

Publicidade

MAIS! Rodrigo Muniz volta a receber sondagens de europeus

Além da zaga, a maioria dos torcedores entende que o time precisa de um goleiro reserva que esteja mais à altura de Diego Alves. Sobre esse ponto, até Rogério Ceni já pediu isso para a chefia do futebol, mas não foi atendido.

MAIS! Flamengo se prepara para batalha por Pedro

Publicidade

Com o retorno de Thiago Maia aos gramados e as boas atuações de Diego Ribas como volante, além de jovens de qualidade no banco como João Gomes e Hugo Moura, um substituto para Gerson não é prioridade para o torcedor. Principalmente porque um jogador do mesmo nível não será possível contratar.

MAIS! Por que Lázaro não ganha chance no Flamengo? Ceni responde

Na frente, o elenco já tem muitos nomes e contratações, na visão do torcedor, só devem acontecer se alguém sair. Espera-se que Michael, Everton Ribeiro e Rodrigo Muniz possam deixar o clube em breve, mas nada de concreto existe no momento.

Comentários