O Fluminense busca recuperar a confiança e engrenar na reta final da temporada. Para isso, vencer a Chapecoense, nesta terça-feira, é fundamental para os planos do Tricolor Carioca no Campeonato Brasileiro.
O problema é que o time de Marcão não anda bem no Brasileiro e precisa somar pontos. No grupo, o pensamento único é pela vitória.
– Fechar o primeiro turno com uma vitória é importante, dá confiança. A gente tem que buscar esses três pontos para acabar bem essa primeira metade, na parte de cima da tabela. Então temos que fazer um grande jogo e sair com a vitória para quando virar o segundo turno a gente voltar a brigar lá no alto novamente – disse o volante Martinelli ao site oficial do clube.
Relacionadas
O volante Yago Felipe seguiu na mesma linha do companheiro.
– Não tem outro pensamento a não ser a vitória. Mesmo jogando fora de casa, estamos focados para encerrar o primeiro turno com vitória para dar confiança para o segundo – afirmou.
MAIS! Marcão identifica principal problema do Fluminense
O Tricolor venceu apenas uma partida nos últimos sete jogos, com quatro derrotas e dois empates. Sem poder contar com o atacante Fred, o meia Arias e o lateral Egídio, o Fluminense precisa lutar também contra o retrospecto ruim na Arena Condá. Em seis jogos em Chapecó, a equipe carioca venceu apenas um e tem três derrotas.
A bola rola a partir das 21h30 deste terça-feira, no horário de Brasília.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense