Publicidade

O elenco do Fluminense ainda não está fechado para a sequência da temporada. O presidente Mário Bittencourt já deu a missão ao departamento de futebol de encontrar mais dois reforços até o dia 24 de setembro, quando se encerra o prazo de novas inscrições no Campeonato Brasileiro. O dirigente entende que a receita para 2022 ficará comprometida sem uma vaga na Copa Libertadores e não quer arriscar.

Iniciando a rodada do fim de semana na 12ª posição, com 22 pontos, o Fluminense está longe da zona de classificação para a Copa Libertadores. Assim Mário quer uma reação e tem total confiança no técnico Marcão. Assim entende que o problema pode ser em melhorar as opções do plantel.

Mário Bittencourt pediu a chegada de reforços (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Nos últimos dias o volante Nonato e o meia colombiano Jhon Arias foram contratados e melhoraram as opções. Mas Marcão ainda quer mais dois jogadores. Ele deseja um meia que possa fazer o segundo homem. Além disso quer um atacante que caia pelo lado do campo.

Publicidade

MAIS! Os jogos que você não pode perder no returno do Brasileirão

O atacante é para repor a perda de Kayky, que se transferiu para o futebol inglês. Inclusive Marcão cedeu que ele fosse liberado antes de janeiro para o Manchester City. Assim quer uma reposição. O setor conta mais com centroavantes de origem, como Fred, Abel Hernández e Raúl Bobadilla.

Relacionadas

Marcão Fluminense

Comentários