Publicidade

O Fluminense tem sofrido com a irregularidade no Campeonato Brasileiro. Com isso, os tricolores estão na parte de baixo da classificação.

Nesta terça-feira, os cariocas terão a chance de se recuperar. isso porque o Fluminense visita a lanterna Chapecoense, que ainda não venceu na Série A.

Caio Paulista Fluminense Caio Paulista vinha sendo destaque no Fluminense (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

O técnico Marcão ganhou um reforço para a partida. O atacante Caio Paulista se recuperou de lesão, foi relacionados e comemorou poder estar de volta dos gramados.

Publicidade

– Fiquei bastante tempo fora e a expectativa é de que tenhamos uma ótima partida, que a gente consiga apresentar um bom desempenho como equipe e buscar os três pontos fora de casa. Estou muito feliz por retornar. Tive paciência, juntamente com o pessoal do departamento médico, que foi muito paciente e competente comigo. E hoje graças a Deus estou voltando à equipe – disse.

Relacionadas

Caio Paulista deve começar o confronto na Arena Condá no banco de reservas. O atacante não atua desde o fim de julho, quando sofreu a lesão muscular que o tirou dos campos neste período.

Comentários