Publicidade

O Fluminense é um time que não está conseguindo concluir em gol como se esperava. Este é o principal problema identificado pelo técnico Marcão. A situação se repetiu no empate por 1 a 1 com o Juventude na noite de quinta-feira, no Maracanã.

– Eu estava gostando muito do jogo independentemente da peça. Uma situação que seria muito revista por nós é o lance do Samuel, que não concluiu em gol. Teve um momento do jogo que sentimos que deveríamos colocar mais um homem de frente, colocamos o Abel e o Raul – completou.

Marcão Fluminense Marcão tenta salvar a temporada do Flu (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Apesar do resultado, Marcão viu uma evolução da sua equipe. Entretanto, ele apontou uma série de fatores como responsáveis pelo resultado ter escapado. O Flu abriu o placar mas não conseguiu segurar o Juventude. No final, o Tricolor pressionou mas falhou muito nas conclusões.

Publicidade

– Foi uma soma: a gente teve algumas chances de concluir em gols, mas não fomos felizes. Vamos continuar trabalhando para que a gente possa concluí-las. Semana passada, a bola parada fez diferença a nosso favor, hoje foi contra – afirmou Marcão na coletiva após o jogo.

MAIS! Fluminense dá mais um passo para revelar jogadores

O empate no jogo adiado da 14ª rodada manteve o Fluminense longe das primeiras posições. Com 22 pontos em 18 rodadas, o Tricolor aparece na 11ª posição na tabela. Na próxima terça-feira, a equipe de Marcão visitará a Chapecoense, lanterna da competição, na Arena Condá.

Relacionadas

Caio Paulista Fluminense 220821

Comentários