Publicidade

O técnico Marcão vem aos poucos tentando acertar o Fluminense após a saída de Roger Machado. Entretanto o treinador vem conseguindo poucos progressos. Após de sofrer na vitória de 2 a 0 sobre o Bahia, a expectativa de embalar contra o Juventude não se confirmou. Além disso o treinador voltou a dar declarações que fogem do padrão em entrevistas coletivas. Dessa vez ele viu evolução no time.

– Posso dizer que do jogo do Bahia para hoje, nossa equipe conseguiu uma evolução técnica. Fizemos um jogo de imposição, como tem sido, de marcação. Acredito que estamos criando um time forte – disse Marcão.

Marcão Fluminense Marcão assumiu o Fluminense. Mas o time não evoluiu (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Apesar deste pensamento, Marcão não vem convencendo os torcedores. Além disso a pergunta dos jornalistas sobre uma possível troca no comando técnico mostra que a percepção dele não é a mesma da imprensa.

Publicidade

MAIS! Fluminense dá mais um passo para revelar jogadores

Sobre essa possibilidade de troca ele se mostra tranquilo.

– Estou vivendo o momento e vou viver assim a cada dia. Hoje já começo a pensar na Chapecoense e em dezembro conversamos sobre futuro – disse ele.

Relacionadas

Samuel Xavier Fluminense
Roger Machado Fluminense

Publicidade

A Chapecoense é sim o próximo adversário do Fluminense. O Tricolor visita a equipe catarinense no feriado de 7 de setembro, a próxima terça-feira, às 21h30(de Brasília). O choque será na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Comentários