Publicidade

O Fluminense vencia por 1 a 0 e criou o lance mais plástico do jogo. Bola trabalhada, toques rápidos e Fred achou Samuel Xavier. Entretanto, o lateral-direito chutou para fora. O castigo não demorou. O Juventude arrancou o empate no Maracanã, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Samuel Xavier analisou o lance e reconheceu que o resultado foi ruim para o Fluminense.

– Foi um lance muito bom. Bola bem trabalhada, que a gente faz no treino, para chegar deste lado. Fred foi feliz ali de me achar. Tentei chutar de primeira a bola. Acho que caprichei muito. Era só acertar o gol ali. Seria gol. O goleiro já estava caindo. Tentei acertar ao máximo o cantinho. Então a bola passou ali, perto da trave. Infelizmente. Futebol é assim. Acabamos sofrendo o gol. Infelicidade nossa. É bola para frente. Empate ruim, que não estava nos nossos planos, mas temos de ter cabeça boa para dar continuidade no campeonato – declarou Samuel Xavier.

Samuel Xavier Fluminense Samuel Xavier perdeu chance de decidir | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Samuel Xavier elogia Marcão no Fluminense

O Fluminense perdeu uma oportunidade de colar no G-6 do Brasileiro e retomar de vez a confiança para a sequência do torneio. O Tricolor ainda vive um momento turbulento. Marcão foi o escolhido para colocar o clube carioca nos trilhos.

Relacionadas

Fred Fluminense x Juventude

Publicidade

– O trabalho do Marcão é muito bom. Ele vem dando muita confiança para gente para jogar, para sair jogando, ter esta posse de bola, que ele preza bastante. Nós estamos evoluindo. Então é dar continuidade ao trabalho, confiando na equipe, que a gente vai alcançar voos altos no Campeonato Brasileiro – acrescentou Samuel Xavier.

Insatisfação com Roger fica visível após saída do Fluminense

O Fluminense volta a campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília). O clube carioca visita a Chapecoense, pela 19ª rodada. Com 22 pontos, o Tricolor Carioca está na 11ª colocação do Brasileiro.

Comentários