O Flamengo se divide em três frentes nesta reta final de temporada. O clube carioca está na semifinal da Libertadores e da Copa do Brasil e é o terceiro colocado do Brasileirão. Ídolo rubro-negro, Zico não quer saber de prioridade no Flamengo. Ele alerta para a importância do Campeonato Brasileiro.
O Rubro-Negro viu o Atlético-MG abrir 11 pontos na ponta do Brasileiro. Apesar de ter dois jogos a menos, o Rubro-Negro não depende mais de si e terá de torcer por um tropeço do Galo.

Renato Gaúcho lidera o Flamengo na busca por títulos | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação
Outra dificuldade do Fla será encarar várias rodadas com desfalques devido às convocações para as Eliminatórias da Copa de 2022. Assim, com três competições e a distância nos pontos corridos, há quem entenda que deve haver prioridade nos mata-matas. Zico, entretanto, discorda e aponta o caminho para o Flamengo.
Relacionadas
– Eu tenho o maior respeito pelo meus títulos brasileiros. Eu acho o campeonato mais difícil do mundo. É lógico que, como torcedor, eu gostaria de ver o Flamengo com o Mundial e, para isso, tem que ganhar a Libertadores. Mas eu não abriria mão de ser campeão brasileiro. Eu não pouparia jogador, não colocaria time misto no Brasileiro – afirmou o Galinho em entrevista ao programa SportsCenter, da ESPN.
MAIS! ‘Nem um pouco’! Derrota para o Grêmio não preocupa, garante Renato
A equipe treinada por Renato Gaúcho vai iniciar a disputa para uma vaga na final da Libertadores nesta quarta-feira. O jogo de ida contra o Barcelona de Guayaquil será no Maracanã, enquanto a volta no dia 29, no Equador.
Você Também pode gostar
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional
- Liverpool prepara oferta de R$ 150 milhões para tirar Gerson do Flamengo