O Flamengo se divide em três frentes nesta reta final de temporada. O clube carioca está na semifinal da Libertadores e da Copa do Brasil e é o terceiro colocado do Brasileirão. Ídolo rubro-negro, Zico não quer saber de prioridade no Flamengo. Ele alerta para a importância do Campeonato Brasileiro.
O Rubro-Negro viu o Atlético-MG abrir 11 pontos na ponta do Brasileiro. Apesar de ter dois jogos a menos, o Rubro-Negro não depende mais de si e terá de torcer por um tropeço do Galo.
Outra dificuldade do Fla será encarar várias rodadas com desfalques devido às convocações para as Eliminatórias da Copa de 2022. Assim, com três competições e a distância nos pontos corridos, há quem entenda que deve haver prioridade nos mata-matas. Zico, entretanto, discorda e aponta o caminho para o Flamengo.
Relacionadas
– Eu tenho o maior respeito pelo meus títulos brasileiros. Eu acho o campeonato mais difícil do mundo. É lógico que, como torcedor, eu gostaria de ver o Flamengo com o Mundial e, para isso, tem que ganhar a Libertadores. Mas eu não abriria mão de ser campeão brasileiro. Eu não pouparia jogador, não colocaria time misto no Brasileiro – afirmou o Galinho em entrevista ao programa SportsCenter, da ESPN.
MAIS! ‘Nem um pouco’! Derrota para o Grêmio não preocupa, garante Renato
A equipe treinada por Renato Gaúcho vai iniciar a disputa para uma vaga na final da Libertadores nesta quarta-feira. O jogo de ida contra o Barcelona de Guayaquil será no Maracanã, enquanto a volta no dia 29, no Equador.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time