Publicidade

O meia Arrascaeta vem sendo um dos principais jogadores do elenco do Flamengo nesta temporada. No entanto, o uruguaio vem sendo alvo de polêmicas sobre seu contrato com os rubro-negros.

O staff do jogador pressiona o Flamengo a comprar a parte dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor-URU. No entanto, os dirigentes rubro-negros negam o investimento pelos problemas financeiros oriundos da pandemia de Covid.

Arrascaeta Flamengo Arrascaeta vem se recuperando de lesão (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

A partir dai, diversas vezes o nome de Arrascaeta foi ventilado em clubes do exterior, sem qualquer proposta oficial. Só que a pressão fez os dirigentes cariocas começarem a buscar uma renovação de contrato com o uruguaio.

Publicidade

Só que nesta semana, o site “Goal.com” revelou que o contrato atual de Arrascaeta uma cláusula que obriga o Flamengo e negociar Arrascaeta se receber uma proposta de 40 milhões de euros. A opção para os rubro-negros ficarem com o uruguaio é adquirir o percentual do Defensor, que é de 25%.

Relacionadas

Daniel Alves

Arrascaeta tem contrato até 2023 com o Flamengo. A tendência é a de que o uruguaio renove contrato com os rubro-negros e tenha um aumento salarial.

Comentários