Ele entrou no segundo tempo contra o Furacão e marcou o gol de empate do Flamengo nos acréscimos do segundo tempo. Pedro se destacou nesta quarta-feira. As duas equipes empataram por 2 a 2 na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela rodada de volta das semifinais da Copa do Brasil. O jogador revelou que foi para o jogo no sacrifício.
Pedro tinha sido desfalque no empate sem gols com o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro por conta de uma pancada recebida no joelho na vitória de 3 a 1 sobre o Juventude, na semana passada. Mas treinou na terça e foi para o jogo.
No aquecimento para substituir Gabigol ele mostrou que ainda sente incômodo no local.
– Consegui vir para o jogo mesmo com uma pancada muito forte que eu recebi. Vim no sacrífico. Mas o Flamengo merece isso – disse ele.
MAIS! Flamengo nega investida por zagueiro e atacante
Pedro viu um jogo complicado no Sul.
– A gente queria sair com a vitória, mas encontramos um time qualificado dentro da casa deles. Foi um bom jogo dos dois times e vamos ter que manter o foco no duelo de volta para avançarmos – disse ele.
Relacionadas
Com o resultado quem ganhar o duelo de volta na próxima semana se classifica. Empate vai forçar a disputa de pênaltis. As duas equipes voltam a campo no sábado pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo faz o clássico carioca da 28ª rodada contra o Fluminense. O jogo será no Maracanã às 19h(de Brasília). Um pouco mais tarde, às 19h15(de Brasília), o Furacão visita o Fortaleza no Nordeste.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Veja o top-5 artilheiros do Campeonato Brasileiro 2024
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR