Com a vida arrumada nos mata-matas, o Flamengo foca agora no Campeonato Brasileiro. Dez pontos atrás do Atlético-MG, o Rubro-Negro não pode tropeçar, apesar dos dois jogos a menos. Assim, neste sábado na Vila Belmiro, o Flamengo vai encarar o Peixe, às 19 horas em busca dos três pontos, na 18ª rodada.
Na última quarta-feira, a equipe de Renato Gaúcho goleou o Grêmio e praticamente assegurou a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Isso, uma semana depois de carimbar o passaporte para as semifinais da Libertadores.
Para este duelo, Renato Gaúcho perdeu o atacante Bruno Henrique, depois que ele sofreu uma lesão na coxa direita na Arena do Grêmio. Michael, que entrou bem em Porto Alegre, deve, portanto, ser a primeira opção do treinador.
Na defesa, Bruno Viana teve boa atuação na quarta-feira, mas deve dar lugar a Léo Pereira, que se recuperou de um problema no pé direito.
Leia também:
Marcos Braz faz mistério sobre reforço para a zaga
Craque dá o recado ao Flamengo: ‘É um Kenedy diferente’
Derrotado pelo Atlético-PR no jogo de ida da Copa do Brasil, o Santos tem um desfalque certo para o confronto deste sábado. O zagueiro Luiz Felipe apresentou um edema na coxa direita após ser substituído na Arena da Baixada. Assim, Robson, que entrou em seu lugar, deve seguir na equipe.
Embora ainda vivo na Copa do Brasil, o Santos vem de duas eliminações em mata-matas este ano. O Peixe caiu na fase de grupos da Libertadores e depois diante do Libertad-PAR, pela Sul-Americana.
Relacionadas
No Brasileiro, a equipe de Fernando Diniz tem apenas 43,1% de aproveitamento e aparece na 11ª colocação. Além disso, tem apenas uma vitória nos últimos sete jogos.
FICHA TÉCNICA
SANTOS-SP X FLAMENGO-RJ
SANTOS-SP X FLAMENGO-RJ
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: Sábado, 28/08/2021
Hora: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC-Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilla (PR-Fifa) e Naílton Júnior de Souza Oliveira (CE)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa)
SANTOS: João Paulo, Madson, Robson, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Carlos Sánchez, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
Técnico: Fernando Diniz
FLAMENGO: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Michael
Técnico: Renato Gaúcho
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
Comentar