Publicidade

O Flamengo não teve folga após a vitória sobre o Grêmio na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, a equipe seguiu para São Paulo e trinou no CT do Corinthians na parte da tarde com uma má notícia e uma boa. Bruno Henrique não enfrenta o Santos, mas Léo Pereira retorna.

O atacante deixou a partida na Arena do Grêmio ainda no primeiro tempo com um problema na coxa direita. O jogador passou por exames e o Rubro-Negro confirmou a existência de lesão na região posterior da coxa. O camisa 27, portanto, não entrará em campo neste sábado no duelo contra o Santos, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Com lesão na coxa, Bruno Henrique não enfrentará o Santos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O clube não divulgou o grau da lesão ou uma previsão para o retorno de BH. Mas como o Flamengo terá duas semanas sem jogos após encarar o Peixe na Vila Belmiro, é possível que o jogador só seja desfalque nesta partida. Por conta das datas Fifa, a CBF adiou as partidas do Flamengo na Copa do Brasil e do Brasileirão.

Publicidade

Mas se o técnico Renato Gaúcho não contará com Bruno Henrique, ele deve ter o zagueiro Léo Pereira à disposição. O jogador ficou de fora da partida contra o Grêmio devido a um trauma ósseo no pé direito. Contudo, ele retornou às atividades com o grupo nesta quinta e treinou normalmente.

Leia também:

Renato Gaúcho comenta provocação de Jesus: ‘Está de parabéns’

Flamengo praticamente joga a toalha por David Luiz

Publicidade

Com a boa atuação de Gustavo Henrique e Bruno Viana na última quarta-feira, pode ser que Renato mantenha a dupla e Léo Pereira fique como opção.

Relacionadas

Comentários