Publicidade

O clima entre Renato Gaúcho e Jorge Jesus está no mínimo estranho. O português provocou o brasileiro. Mas pelo visto vai ficar no vácuo. Na terça-feira o ex-técnico do Flamengo polemizou ao declarar que Renato Gaúcho nunca fará história no clube como ele fez. A fala do Mister veio logo após o Benfica avançar à fase de grupos da Liga dos Campeões.

No período que treinou o Flamengo, Renato Gaúcho comandava o Grêmio e os dois trocaram farpas pela imprensa algumas vezes. Verdade, entretanto, que quem começou tudo foi Renato, que nunca conseguiu superar a equipe do rival.

Renato Gaúcho não deu corda para Jesus (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Além disso, na Libertadores de 2019, o Grêmio levou uma de suas maiores goleadas ao perder de 5 a 0 para o rubro-Negro nas semifinais, no Maracanã.

Publicidade

MAIS! Flamengo joga a toalha sobre David Luiz

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo de Renato fez mais uma grande exibição e voltou a bater o Grêmio por um placar elástico. Com uma goleada de 4 a 0 em Porto Alegre, o Rubro-Negro praticamente garantiu uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Renato fugiu da polêmica

Mas em sua coletiva, Renato preferiu evitar uma polêmica maior com o português.

Publicidade

– Ele fez história. Ele ganhou títulos com o grupo do Flamengo. Está de parabéns. Eu sei da minha capacidade. Sei que vou fazer história também no Flamengo. Fui contratado para trabalhar juntamente com o grupo e conquistar. A resposta que eu tenho que dar é trabalhando com meu grupo. Buscando títulos. Que isso é o nosso objetivo – afirmou Renato.

Relacionadas

Kenedy Chelsea

Apesar da grande vantagem, Renato mantém os pés no chão para o confronto de volta, que só acontecerá no dia 15 de setembro, no Maracanã.

– Não estamos classificados ainda, demos um passo importante. Temos mais 90 minutos, mas será na nossa casa – finalizou.

Publicidade

MAIS! Os memes da goleada sobre o Grêmio 

Para chegar às semifinais, o Flamengo pode perder por até três gols de diferença.

Comentários