Publicidade

O Flamengo não vai mover uma palha para tentar contratar David Luiz. O zagueiro está livre no mercado e chegou a manifestar o interesse em defender o Rubro-Negro. Mas a possibilidade praticamente não existe. Os flamenguistas negociaram sim com o atleta, apesar das negativas do vice-presidente de futebol Marcos Braz, e até se sentiram perto do acerto. Mas o caso ganhou reviravolta nos últimos dias.

David Luiz só gostaria de voltar ao Brasil se entendesse que não tinha possibilidade de jogar a Champions League. Entretanto a conquista pelo Benfica de uma vaga na fase de grupos do torneio abriu uma janela para o defensor.

David Luiz Arsenal David Luiz está livre no mercado da bola (Foto: Imago Images)

Amigo pessoal de David Luiz, o ex-goleiro Júlio César aproximou o jogador ainda mais da diretoria do clube. Além disso o defensor sempre quis retornar ao Estádio da Luz.

Publicidade

MAIS! Flamengo deve vender mais uma joia

Atual comandante do Benfica, Jorge Jesus é fã de David Luiz e entrou em cena esta semana. Tão logo terminou o jogo contra o PSV, que decretou a vaga do time português na Champions League, o treinador ligou para o craque e disse que a sua ida para o Benfica iria ficar mais perto.

Relacionadas

Jesus Fla-Flu

Nos próximos dias o Benfica vai se sentar com os representantes de David Luiz e fechar o acordo. Assim o Flamengo joga a toalha e passa a pensar em outro nome para a zaga. Trata-se de Maicon. O zagueiro de 32 anos rescindiu contrato com o Al Nassr-ARA e está livre no mercado.

Comentários