Publicidade

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira o atacante Kenedey. O jogador chega por empréstimo de uma temporada junto Chelsea-ING.

Quem também falou com a imprensa foi o vice-presidente Marcos Braz. O dirigente foi questionado sobre a chegada de um zagueiro, mas preferiu despistar sobre nomes.

Marcos Braz admite chegada de mais reforços (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

– O Flamengo não vai falar abertamente o que busca, nunca falou. O Flamengo confirma alguns fatos e informações dentro desse processo de contratação, mas nesse caso não tem nada para confirmar. Até porque não vou falar de posição, na hora certa eu confirmo, mas não vou confirmar as posições que o Flamengo está atrás. Se eu responder, por exemplo no caso desses dois (Maicon e Jemerson), é claro que eu estaria buscando um jogador para a zaga. O Flamengo não vai falar em suposições e não vai confirmar nenhuma posição – disse.

Publicidade

No entanto, Braz admitiu que os rubro-negros estão abertos a receber novos jogadores.

– Flamengo tem espaço para grande jogadores. Que tenham lenha para dar, jogador comprometido, histórico vencedor, para jogador que quer ganhar ainda mais – declarou.

Relacionadas

Braz só destacou que o zagueiro David Luiz dificilmente será jogador do Flamengo. O defensor vem sendo cogitado no Benfica-POR.

Comentários