Publicidade

O atacante Kenedy finalmente pode se considerar oficialmente do Flamengo. Isso porque ainda faltava a sua apresentação, que aconteceu nesta sexta-feira. O jogador chegou animado ao clube e avisou que se trata de um jogador bem mais moderno que aquele dos tempos de Fluminense.

– Sai muito cedo, novo, então na Europa aprendi muitas coisas. Taticamente evolui. É um Kenedy diferente disse o jogador – disse ele.

Kenedy chegou ao Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Canhoto e versátil, Kenedy chega para ser uma opção principalmente para a vaga de Everton Ribeiro no ataque rubro-negro.

Publicidade

– Estou preparado, ansioso. Pronto para começar a treinar, fazer o meu melhor, pra dar continuidade nessa trajetória do clube vencedora e conquistar muitos títulos – concluiu.

MAIS! Flamengo tem problema e retorno contra o Santos

Kenedy desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira e, poucas horas depois, foi apresentado pelo Flamengo. O atleta de 25 anos concedeu coletiva no Ninho do Urubu, ao lado do VP de futebol Marcos Braz e do diretor executivo Bruno Spindel.

Kenedy confessa ansiedade

Publicidade

Em seu primeiro contato com o novo clube, Kenedy falou sobre sua ansiedade por este momento. Ele chega por empréstimo de um ano junto aos Chelsea, da Inglaterra.

– Estou muito feliz de estar aqui, estava ansioso. Queria agradecer a dedicação e carinho. Cheguei, estou ansioso e pronto para começar. É uma sensação única, Não via a hora de vestir o manto. Quando eu peguei a camisa no aeroporto, a ficha caiu, porque é um clube gigante e de muita história – afirmou.

Relacionadas

Marcão Fluminense

Kenedy é mais um atleta que se formou na base do Fluminense a chegar ao Flamengo, assim como Gerson e Pedro. Em junho de 205, com apenas 19 anos, se transferiu para o Chelsea. Nos Blues, após disputar 20 partidas em sua primeira temporada, passou a ser emprestado nos anos seguintes. Assim, acumulou passagens por Watford e Newcastle, da Inglaterra, e Getafe e Granada, da Espanha.

Publicidade

O novo camisa 33 do Flamengo está há alguns dias sem treinar após testar positivo para a Covid-19. Ele não estará disponível ainda para o jogo deste sábado contra o Santos, mas pode ser opção para o confronto diante do Palmeiras, daqui a duas semanas.

Comentários