Publicidade

O Botafogo pode conseguir recursos importantes para a montagem do elenco de 2022 graças a Marcelo Benevenuto. O zagueiro, de 25 anos, está emprestado ao Fortaleza e pretende continuar por lá. Assim, pode pingar grana para o Fogão investir.

Marcelo Benevenuto faz uma boa temporada pelo Fortaleza. Ele se consolidou no time, sendo peça importante de um ano especial para o clube, bem situado para ir à Libertadores em 2022.

Marcelo Benevenuto Fortaleza Botafogo Marcelo Benevenuto agrada no Fortaleza | Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza / Divulgação

– Meu foco primeiro é ajudar o Fortaleza a chegar nessa classificação inédita para a Libertadores e esperar esse Campeonato Brasileiro acabar, cumprindo o nosso objetivo que é a Libertadores. Já venho conversando com o Fortaleza para quando acabar esse Brasileiro a gente conseguir matar essa charada, se eu fico ou não fico. Vale ressaltar também que o meu desejo é permanecer no Fortaleza – declarou Benevenuto.

Relacionadas

Chay Botafogo

Publicidade

Para ficar com Benevenuto em definitivo, o Fortaleza tem de pagar 2 milhões de euros (R$ 12,5 milhões) ao Botafogo. Entretanto, busca diminuir este valor. O Fogão, por sua vez, vê a operação como uma forma de ganhar fôlego para reforçar o elenco ou manter peças importantes.

MAIS! Palmeiras entra na briga por Navarro e vira ameaça para o Botafogo

A situação financeira do Botafogo é delicada. O clube já encontra dificuldades para manter jogadores, como Navarro, Oyama, Marco Antônio e Barreto. Assim, negociar Benevenuto pode ajudar.

Comentários