Publicidade

Um gigante em reconstrução. E com planos ambiciosos para o futuro, mas com os pés no chão. O Botafogo, assim, vai olhando para 2022. Nesta caminhada de arrumar a casa, o clube sabe que cada passo precisa ser bem firme. O primeiro foi estabelecido.

Com o retorno à Série A, o Botafogo volta aos trilhos e continua na batida certa no processo de reconstrução. O clube toca o projeto de S/A e vai se fortalecendo para brilhar como se espera.

Chay Botafogo Chay já está de olho no Brasileirão de 2022 | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Para 2022, o Botafogo não se ilude: é um passo de cada vez, também, no Brasileirão.

Relacionadas

Kanu Botafogo
Navarro Botafogo

Publicidade

– Nós temos os pés no chão. Fomos campeões, mas entendemos a dificuldade que é jogar uma Série A. O primeiro passo é se manter, conforme o campeonato for acontecendo, a gente vai ver os voos que a gente vai conseguir alcançar – declarou Chay, em entrevista à “Super Rádio Tupi”.

MAIS! Botafogo enfrenta concorrência por Gatito Fernández

Com o meia-atacante, o Botafogo conseguiu reagir na Série B e arrancou para o título do torneio. Uma temporada de superação.

Publicidade

MAIS! O poder de reação e de campeão do Botafogo na Série B

– Vivemos momentos de altos e baixos, estava bastante conturbado, mas a gente não deixou de acreditar nunca. Sabíamos do nosso potencial, o quanto a gente podia oferecer, nos concentramos para trabalhar forte. O Enderson chegou com um plano de jogo muito bom, onde as nossas peças se encaixaram e deu tudo certo – analisou Chay.

Comentários