Publicidade

O Botafogo corre o sério risco de perder o principal destaque do time na Série B: Rafael Navarro. Em fim de contrato, o atacante é cobiçado no mercado da bola. O Fogão tem dificuldade para mantê-lo.

Principal artilheiro da equipe, o jovem Rafael Navarro deve ser um dos primeiros a confirmar sua saída. Aos 21 anos, o jogador despertou o interesse de clubes de dentro e de fora do Brasil. O mais recente seria o Palmeiras, segundo revelou o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

Navarro Botafogo Navarro está na mira do Palmeiras | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Entre luvas, salários e direito de imagem, o Verdão estaria oferecendo R$ 300 mil mensais, o que equivale a dez vezes a atual remuneração do atacante. O jornalista disse ainda que uma proposta está nas mãos dos representantes de Navarro.

Relacionadas

Chay Botafogo
Gatito Fernández Botafogo

Publicidade

O clube paulista, entretanto, tem a concorrência do Minnesota United, que disputa a MLS, primeira divisão dos Estados Unidos. Segundo matéria publicada pelo “GE”, a equipe norte-americana ofereceu pouco mais de R$ 8 milhões somente de luvas.

MAIS! Da desconfiança ao título: como o Botafogo virou o jogo na Série B

O Botafogo encerra sua participação na Série B no próximo domingo contra o Guarani, no Nilton Santos. A partir da próxima semana o futuro de Navarro, cujo contrato termina em dezembro, deve ser definido.

Comentários