O Botafogo lançou nesta quarta-feira seu projeto para um Museu em General Severiano. O evento contou com figuras marcantes da política e futebol do clube no passado.
Mesmo assim, o presidente Durcesio Mello falou sobre o futuro. O mandatário confirmou que o técnico Enderson Moreira e o diretor-executivo Eduardo Freeland vão seguir no Botafogo em 2022.
– O Enderson e o Freeland vão ficar. São importantíssimos nesse projeto de 2022. A gente está tentando viabilizar recursos para contratar alguns jogadores já e também para renovar com os atuais. Estamos muito próximo de eu anunciar esse recurso para poder começar as contratações em janeiro – disse.
Durcesio Mello exaltou o lançamento do projeto do Museu do clube. O presidente projeta um maior conhecimento do clube no exterior com o empreendimento.
– É uma honra ter vocês aqui, ídolos do passado, Carlos Augusto Montenegro, Jorge Braga, várias pessoas ligadas ao Botafogo atual. É um sonho que eu tinha, ligar o Botafogo de uma forma moderna e interativa. Conheço o Ricardo Maciera, que está tocando o projeto, e teremos um museu fantástico. É museu que não vai ser só para o torcedor botafoguense, claro que ele é o principal, mas vai atrair torcedores de fora para ver uma das histórias de um dos maiores clubes do mundo. É um dia histórico para mim. Sonhei com isso já muito tempo, antes mesmo de ser candidato, espero abrir as portas daqui a um ano – declarou.
Relacionadas
O planejamento é para que o Museu do Botafogo será inaugurado em 8 de dezembro de 2022. O dia marca o aniversário de 80 anos da fusão entre Botafogo Football Club e o Club de Regatas Botafogo.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores