Publicidade

O Botafogo conquistou seu objetivo e retornar a Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, os alvinegros já se movimentam para reforçar o elenco para a próxima temporada.

Um dos jogadores que não devem seguir no clube é o lateral direito Jonathan Lemos. Mesmo com a proximidade da saída, o jogador rasgou elogios ao técnico Enderson Moreira.

Jonathan teve início promissor no Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

– O Enderson dá ênfase a todos os atletas. O Barrandeguy, que estava isolado do grupo, ele abraçou, trouxe, mesmo não sendo inscrito e não podendo atuar pelo Botafogo. Ele dava as mesmas oportunidades para mim, para o Rafael, o mesmo tempo o Barrandeguy treinava também. Só por isso já tem meu carinho e meu respeito pelo cara que é – disse ao canal “Tua Estrela te Conduz”.

Publicidade

Jonathan Lemos também elogiou o técnico Marcelo Chamusca, com quem trabalho no começo da temporada.

– Chamusca é um cara sensacional, do bem. Ele procurava fazer o melhor para a gente, tentava ensinar, fazer algo diferente nos momentos difíceis. Sempre terá meu respeito pela forma como tratava todo o grupo. Nós vivemos de resultado e infelizmente não tivemos êxito com ele – declarou.

Relacionadas

Eiras Botafogo

O lateral direito começou o ano como titular do Botafogo. No entanto, Jonathan Lemos sofreu com as lesões e perdeu espaço no restante da temporada.

Comentários