A Inter de Milão está em busca de reforços para a sequência da temporada. De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o clube deseja contratar o atacante Ange-Yoan Bonny, do Parma. A ideia é ter o francês ainda para o Mundial de Clubes, caso a equipe avance às oitavas de final.

O regulamento do torneio permite essa possibilidade. Entre os dias 27 de junho e 3 de julho, os clubes podem fazer até seis mudanças na lista de convocados, incluindo a entrada de até dois novos jogadores.
Assim, se as negociações com o Parma derem certo nos próximos dias, Bonny pode viajar aos Estados Unidos e defender a Inter no torneio.
Ainda segundo a imprensa italiana, a Inter de Milão já acertou com o jogador e está disposta a pagar cerca de 25 milhões de euros (R$ 158 milhões). Destaque do Parma na temporada 2024/25, Bonny disputou 38 partidas e marcou seis gols, sendo o principal artilheiro da equipe.
A Inter de Milão estreou no Mundial na última terça-feira (17), quando empatou em 1 a 1 com o Monterrey, do México. No próximo sábado (21) ,a equipe italiana mede forças com o Urawa Reds, do Japão. Em seguida, o adversário será o River Plate.
Você Também pode gostar
- Campeonato Italiano: quando começa, jogos da 1ª rodada e onde assistir
- Barcelona pode contratar Dumfries, da Inter, por ‘preço de banana’
- Inter de Milão x Fluminense pelo Mundial: onde assistir e horário
- Inter de Milão perde quatro jogadores para sequência do Mundial de Clubes
- Inter de Milão encaminha chegada de Yoan Bonny, do Parma
- Inter de Milão x River Plate pelo Mundial de Clubes: onde assistir e horário
Comentar